terça-feira, 9 de março de 2010

Barbies ganham vestidos criados por designers americanos

Pretinho básico: Barbies ganham vestidos criados por designers americanos
Nada como uma boa estratégia de marketing para manter seu produto na crista da onda. É o caso da boneca Barbie, que, com 51 anos de existência, conserva seu status de objeto de desejo entre meninas de todas as idades.


Além de lançar novos modelos e acessórios para a linha tradicional do brinquedo, a fabricante Mattel investe em edições especiais, cobiçadas por colecionadores do mundo inteiro.



Dessa vez, 20 designers foram convidados para criar versões de uma peça indispensável em qualquer armário que se preze: o pretinho básico.



O projeto nasceu de uma parceria da Mattel com o respeitado Council of Fashion Designers of America. Isaac Mizrahi, Deborah Lloyd da Kate Spade, Tory Burch, Rachel Roy, Alexis Bittar, Betsey Johnson e Monica Botkier são alguns dos profissionais que criaram vestidinhos pretos que vão de curtos a longos, de clássicos a ousados


. As bonecas da coleção aparecem em diversos looks glamurosos, com direito a cortes de cabelo variados, acessórios diferenciados e maquiagem ousada.


As Barbies customizadas com os vestidos pretos serão leiloadas a partir deste domingo, com lances mínimos de 100 dólares. Toda a renda será revertida para projetos educacionais e bolsas de estudo. Quer participar do leilão? vai no site do gnt.globo.com

e veja lá como participar do leilão
fonte:gnt


fonte das fotos :gnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindos ao meu Blog da Barbye, volte sempre,obrigado

winx