domingo, 25 de novembro de 2007

meu perfil



*♥* Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!*♥*

*♥*Aquela menina que sonha com os pés no chão
A menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!*♥*

*♥*Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer
e sorria baby a vida é Bela .!'*♥*


*♥*Não amo...sou amada*♥*.
*♥*Não ando...desfilo*♥*.
*♥*Não danço...eu arraso*♥*.
*♥*Não me acho...sou procurada*♥*.
*♥*Não sou boa...sou otima*♥*.
*♥*Não sou fácil...sou irressitível*♥*.
*♥*Não sou a melhor...sou A exclusiva*♥*.
meu País
foto
Minha segunda pátria
foto

9 comentários:

  1. Oi Cris ! Adorei seu blog !
    Visite meu mais novo site de vendas de barbies collector, e se quiser divulgue no blog.
    Espero que goste !
    www.lojamais.com.br/lojadasbarbies

    BJ !

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris adorei o seu blog mais qria muito encontrar a imagem da Barbie vestida de roupinha de onça é um vestidinho de uma alça só. Se puder posta pra mim to qrendo pra o niver da minha filha...
    bjs qrida
    Nagila Baião

    ResponderExcluir
  3. oi barbie sou como voce esse tambem e meu perfil!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou cleanny teo 11 anos e sou como voce

    ResponderExcluir
  5. barbie eu queria como eu faso um blog en qual o seu

    ResponderExcluir
  6. como eu faso um fã clube

    ResponderExcluir

Bem vindos ao meu Blog da Barbye, volte sempre,obrigado

winx