segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Roupas para Barbie 1



9 comentários:

  1. q liindoo ameiii como consigo essas roupas sem te q comprar a barbie??

    ResponderExcluir
  2. Amo a barbie gostaria de preços de todas as roupas do site !!

    ResponderExcluir
  3. Onde vende essas peças de roupas?
    Desde já,obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Onde vende essas peças de roupas? Gostaria de preços de todas as roupas do site.

    Desde já,obrigada!

    ResponderExcluir
  5. eu acho as barbis muito legais e as roupas tambem.

    ResponderExcluir
  6. a barbie é poderosa, linda e não vai existir boneca nenhuma que tire isso da barbie ela esta consagrada...

    ResponderExcluir
  7. Sempre Linda a barbie roupas lindas

    ResponderExcluir
  8. adoro a barbie, curto muito tudo que é dela concerteza ela ficara de geração para geração....bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Gabrielly, tenho 5 aninhos e adoro brincar de Barbie!
    ghyujikfhdrftgyhgbhnvgbhujnuyvg

    ResponderExcluir

Bem vindos ao meu Blog da Barbye, volte sempre,obrigado

winx